Ruschel após festejar título da Série B desabafa: "Precisam me respeitar"
Lateral - esquerda lembra o momento em que saiu do time para defender o Goiás em 2019
Após o apito final do árbitro Anderson Daronco, o lateral-esquerdo não escondeu o entusiasmo com a conquista. Em entrevista ao repórter Eduardo Florão, do Premiere, ele, que é um dos sobreviventes do desastre aéreo em novembro de 2016, falou sobre o concluído e desabafou pedindo mais respeito.
– Quero retribuir a Deus pela circunstância. A gente sabe que não foi fácil por tudo que enfrentamos, complicação salarial, pessoal que chegou agora tem oito meses, pessoal que ficou 18 meses com atrasados. Eu não sei se vou ficar, mas disse que levaria essa equipe para sempre, assim como levo o equipe de 2016. Fico alegre de ter estampado mais uma vez meu título na história no time. Alguns aqui de Chapecó precisam me considerar, porque atrás do jogador tem o ser humano – disse.
A conquista do título inédito foi definida no saldo de gols. Certo porque, o clube catarinense empatou com o América-MG em número de pontos (73 cada), mas o gol anotado por Anselmo Ramon, aos 51 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti, desempatou a duelo. No término, a Chape ficou com um a mais (21 contra 20).


Nenhum comentário:
Postar um comentário